Veja abaixo os cursos | |
![]() |
![]() Curso de Otimização de ConversãoNo comércio eletrônico, a conversão atesta o resultado de um bom trabalho não apenas relacionado à boa qualidade de suas campanhas de marketing digital, mas também à forma como o conteúdo do seu site é apresentado para os visitantes. . O curso tem duração de 16 horas, sendo 8 horas presenciais e 8 horas de material complementar , através do nosso sistema de ensino a distância (EAD). O foco do curso é ensinar a você empresário ou profissional de e-commerce, como transformar visitantes em clientes, através de técnicas de otimização de conversões com foco em resultados. Após o curso você vai perceber a diferença em seu ticket médio e também vai analisar sites e lojas virtuais com um olhar mais crítico e apurado com foco na conversão. Entre os temas abordados estão:
|
|
|
||
![]() |
![]() |
|
![]() Início |
Quem Somos |
Depoimentos |
Empresa Junior |
Cursos In Company |
Curso Loja Virtual |
Curso Redes Sociais |
Curso Google Analytics |
Curso Gerente de E-commerce |
Curso de Neuromarketing |
Cursos de Marketing Digital |
Currículo dos Professores|
Artigos de Ecommerce |
Empregos em Ecommerce |
Cadastre seu Currículo |
Parceiros| Cursos a Distância |
Curso de Marketing Digital de Performance |
Consultoria em Ecommerce |
Noticvias de E-commerce |
Certificações Profissionais
|
® 2014 Ecommerce School | Cursos de Ecommerce | iHouse Consultoria em Ecommerce e Agência Digital de Performance | São Paulo SP |