Veja abaixo os cursos | |
Login | Mapa do site | Quem Somos |
![]() |
![]() Curso Branding Night 3O curso Branding Night tem uma proposta inovadora. Durante as 8 horas de duração, curso tem como proposta ensinar você a pilotar as principais ferramentas responsáveis por tornar uma marca bem sucedida. Durante as 2 noites de curso, serão utilizadas técnicas de ensino-aprendizagem ultra inovadoras: vamos pra rua fazer uma visita técnica a uma loja da Starbucks, teremos mini-palestras com executivos de multinacionais, além de debates e discussões de altíssimo nível na sala de aula São poucas as empresas que enxergam a sua marca com um de seus ativos mais valiosos. Paralelo a isso, estamos em meio a uma revolução tecnológica jamais vista. Gadgets como BlackBerry, GPS, iPhone, iPod, iPad e PlayStation 3 começam a se transformar em aparelhos vitais em nosso dia-a-dia. ser. As Redes Sociais como Twitter, Facebook, YouTube, Orkut, MSN e LinkedIn fazem parte de nossas vidas de forma muito próxima. O capitalismo está em visível transformação. As relações de consumo mudaram, as demografias estão mudando, o mundo está se reinventando, e principalmente as marcas assumem um novo papel no novo mundo pós-moderno. Vamos promover uma discussão de alto nível sobre as mais novas tendências de branding, marketing e comunicação no Brasil e no mundo. A ideia é trazer a tona conceitos ultra inovadores a cerca de gestão de marcas e de que forma esse ativo intangível é um elemento com riqueza de significado. Vamos compreender por que algumas marcas possuem um poder evangelizador e reúne seguidores e usuários que enxergam esse sentimento comparado a valores religiosos, e logicamente, vamos tangibilizar todos os conceitos para a realidade empreendedora dos alunos
Entre os temas abordados estão:
Sobre o professor : Marcos Hiller Mestrando em Comunicação e Práticas de Consumo pela ESPM, com artigo publicado no Congresso Internacional COMUNICON 2011. Keynote Speaker, Curioso Profissional, Consultor e Professor de diversos cursos de MBA e Pós-graduação pelo Brasil, entre eles FIA-USP, Business School SP, Belas Artes, Unitoledo e Faculdade Impacta. E é também Coordenador do MBA em Branding da Trevisan Escola de Negócios. Reúne mais de 10 anos de experiência na indústria financeira, como Gerente de Marketing do BankBoston e como Coordenador de Comunicação do Grupo Santander Brasil. Formado em Marketing pela ESPM, tem especialização em Marketing de Serviços da FAAP e um MBA em Gestão de Marcas pela Anhembi Morumbi, além de diversos cursos no Brasil e no exterior. É colunista do site ADMINISTRADORES (o maior portal de administração e negócios do Brasil).
Próxima turma: 30 de Junho 9h às 18hLocal: Av. Paulista, 171 1o Andar - São Paulo - SP
Inscreva-se com desconto até 5 de Junho
Faça sua inscrição online pelo PagSeguro UOL clicando sobre o botão abaixo.
Você será redirecionado ao site do PagSeguro ![]() Através do PagSeguro você pode pagar com qualquer cartão de crédito em 10X sem juros. Também pode pagar por transferência bancária ou boleto eletrônico. |
||||||||
|
|||||||||
![]() |
![]() |
||||||||
![]() Início |
Quem Somos |
Depoimentos |
Entre em Contato |
Curso Ecommerce In Company |
Curso Loja Virtual |
Curso Redes Sociais |
Curso Web Analytics |
Curso Gerentes de Ecommerce |
Curso Gerentes de Social Media |
Curso Mobile Marketing |
Currículo dos Professores|
Artigos de Ecommerce |
Empregos em Ecommerce |
Cadastre seu Currículo |
Parceiros
Imprensa |
Curso Ecommerce a Distância |
Como Abrir uma Loja Virtual |
Consultoria em Ecommerce |
Mapa do Site |
Dúvidas Frequentes
|
® 2010 Ecommerce School | Curso Ecommerce | Design by GS Ecommerce | São Paulo SP |
Av. Paulista, 171, 1o andar, Bela Vista - São Paulo, SP - CEP 01310-904 |